Escolha uma Página

Lembra aquele creme da Nivea, aquele da latinha azul que sua avó usava? Talvez até sua bisavó… então, é ele que tem feito minha vida mais feliz! Só que o meu é na “moderna” versão de potinho de plástico e que vem mais produto. Esse creminho foi lançado lá em 1911 e foi o primeiro creme hidratante durável (leia-se: que não estragava rápido) da história. Aliás, a história dele e da Nivea é bem legal, mas não ficar contando aqui porque não é o que interessa, mas se você é curiosa como eu dá uma olhada aqui.

Voltando ao produto, comprei ele depois que a Bia contou que tava usando esse creme (misturado com hipoglós e arovit) nos olhos e que tava amando. Minha ideia inicial era fazer a misturinha também (tipo a do bepantol que mostrei aqui no blog), mas acabei usando ele sozinho.

Ele é bem grossinho (você pode virar o pote que ele nem mexe, olha na foto abaixo) e hidrata muito, por isso que um potinho desse é suficiente pra muuuita coisa.

A região dos meus olhos é muito sensível e tá sempre ressecada, chega até a arder sabe? E nenhum produto específico para essa área funciona pra mim, impressionante! Eles deixam minha pele mais irritada até! Aí resolvi usar esse creminho e olha, foi uma benção! O bichinho hidrata super e não irritou minha pele!

Uso todos os dias antes de maquiar e antes de dormir e apesar de as vezes minha pele ainda ficar irritada por causa da maquiagem, notei que melhorou muito depois que comecei a usar ele.

Além disso, a gente acha que 97g é pouco, mas pra esse tipo de creme é muita coisa e vou levar 2 vidas pra acabar com ele. Tudo isso por apena R$14,50! Muita felicidade não?

E ele também é tipo bombril! As vezes uso nas áreas ressecadas como os cotovelos, no pé, muitas vezes na cutícula, na mão, ixi é muita coisa!

E vocês? Usam esse creme? Pra que?