Escolha uma Página

Tenho usado esse sabonete há uns 2 meses por indicação da minha dermatologista. A Bia usa ele há um tempão, só que ela usa o roxinho, a versão Soft que é para pele normal ou seca. O que minha médica me indicou foi o Original, o azulzinho, que é para peles oleosas ou mistas.

O sabonete é bem encorpado, parece um gel mais grossinho e muito cheirosinho, só que achei que ele tem ressecado um pouco minha pele. Como ela está mais ressecada por causa do ácido e do frio, acredito que eu deveria estar usando a versão igual da Bia ou outro tipo. Tem dias que não consigo usá-lo 2x e acabo usando uma vez ele e outra(s) o sabonete neutro (da Granado de bebê). Eu já usei esse Original antes só que o Foam (que é em espuma) e na época eu adorei, já que minha pele estava beeem mais oleosa.

Como vou na dermatologista no próximo mês, vou conversar com ela pra ver o que devo fazer. Se continuo usando ou não.

Então fica a dica, se sua pele não estiver oleosa (como a minha que é oleosa, mas não está no momento) ou se for mais pra seca, fuja dessa versão, porque pode ressecar sua pele.

Como eu sou exagerada já comprei logo a embalagem grande com 300ml, que vem com um pump e que é super pratico. Deve durar bastante porque você tem que usar bem pouquinho por vez (o meu já está assim, porque minha irmã também usa). Paguei uns R$43 no site da Panvel, agora tá por R$46,29.