Google+
Top Coat Risqué Techonology

Lembram quando eu anunciei aqui a linha de tratamento da Risqué, a Technology? Fui usando desde então e hoje já tenho algumas impressões pra falar pra vocês. Da linha toda, de longe o que eu mais gostei foi o Top Coat.

Novo Risqué Technology Cobertura Brilhante: aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.

Então, vamos lá. Realmente, a durabilidade e o brilho aumentam sim, mais brilho do que durabilidade na verdade. Achei que as unhas ficam praticamente espelhadas mas se isso representa 66% eu já não sei. Se são 10 dias também eu não sei dizer porque nunca fiquei com um esmalte tanto tempo, mas acredito que não seja isso tudo porque alguns descascaram bem antes disso. Já a secagem em 30 segundos é realmente o melhor desse top coat. É incrivelmente verdade. Semana passada passei aperto, inclusive. Ele secou antes do esmalte – nem eu sabia que isso era possível. Para poupá-las de cenas feias, quem quiser saber como fica clica aqui e me segue no instagram!

Já virou meu top coat preferido! Mas continua com o mesmo problema do antigo: quando chega no nível em que o meu está e ele já fica hiper grosso…


10/05/12                 Categorias | Bia, Esmalte, Resenhas, Unhas                 Tags | , ,

17 Responses to “Top Coat Risqué Techonology”

  • Thula Honório disse:

    Oi Bia tudo bem? Adoro o blog principalmente porque moro em “Jotaefe” e as dicas que vcs dão são super úteis. Ah! Adorei que agora vcs falam onde encontram os produtos BBB na cidade muito obrigada!!!
    Mas vim aqui pra falar um pouco do top coat da risque, amo a marca adorei o top coat, MAS como nem tudo é perfeito tem uma coisa nele que me incomoda e muito, dependendo do esmalte ele encolhe e muito, principalmente os esmaltes mais fluídos ou jelly (sei lá). Um que encolhe muito comigo é o Miragem Azul tb da risque que eu amo de paixão a cor, mas fica quase no meio da unha, aí enfraquece a amizade, né.
    Do mais ele é tudo isso e mais um pouco, pq não são todos os esmaltes que encolhem.

    Bjs

    • Bia Bia disse:

      Thula, você falou tudo!
      S-E-M-P-R-E encolhe comigo… mas achei que a culpa fosse minha, achei que eu passasse mais do que deveria. Por que, né…
      Me irrita! Mas acontece mais quando o top coat está mais endurecido. Você me deu uma ideia, vou fazer uma pergunta no face pra gente tentar “solucionar” esse problema!
      Beijão

  • Shirley disse:

    a risque já perdeu muito espaço pra os esmaltes da AVON, pelo menos pra mim. Vamos ver se a linha de tratamento faz as pazes comigo :)

  • Geisa Oliveira disse:

    Olá meninas! Também estou usando esse top coat, acho ótimo. Com os esmaltes que usei não tive esse problema ainda não, talvez seja porque uso spray secante de esmaltes.
    Um ótimo fim de semana pra vcs :)

  • Diulie disse:

    Adorei a dica Bia….fui logo comprar o meu para testar…e não é que o danadinho seca mesmo em 30 segundos e dá um brilho danado?!?mandou bem…como sempre…lindeza….bjs

    • Bia Bia disse:

      Ará!, danadinha! achou que eu não fosse ver seu comentário, não é mesmo?
      olha eu aqui te respondendo!
      Não é uma maravilha? Também adoro ele!
      Obrigada por visitar o blog, prima!
      beijo

  • Natassia disse:

    Esse top coat deixa as pontas das minhas unhas brancas quando eu passo algodão e acetona pra tirar a pontinha! Isso me irrita demais!
    E ele deixa um aspecto ‘plastificado’, achei estranho, mas esse foi meu primeiro top coat, as vezes são todos que deixam assim.
    Tá encostado aqui, voltei pro meu óleo secante.

    • Bia Jiacomine @dmin disse:

      Ei, Natassia!
      Comigo acontece a mesa coisa! Eu gosto bastante dele, deixa bem brilhoso!
      O da Avon tambem e muito bom!
      Beijos
      Bia

  • [...] meus Top Coats nunca duram muito e eu sempre acabo comprando novos pra testar. Estava usando o da Risqué há um tempo, mas ele encolhe demais o esmalte – ainda mais agora que está acabando e está [...]

  • Camila Nogueira disse:

    Ain, esse SEMPRE encolhe meus esmaltes… Já desisti dele :/

    • Bia Jiacomine Eu não sou Amélia! disse:

      Ei, Camila!
      Nosa, passei muita raiva até descobrir que era o top coat que deixava meu esmalte feio.
      Uma pena, né?
      Beijão
      Bia

  • Christiane disse:

    Oi, meninas! vocês já testaram o Top Coat da Ludurana? Gostei bastante, mais até do que o da O.P.I., que demora horrores pra secar.

    • Bia Jiacomine Eu não sou Amélia! disse:

      Ei, Christiane!
      Ainda não, nunca achei ele aqui na minha cidade. Jura que ele é tão bom assim? Fiquei mega curiosa agora!
      Beijão
      Bia

  • Christiane disse:

    Eu achei, Bia! O brilho é intenso e aumenta pra caramba a durabilidade do esmalte. O nome é Toque Final.

    • Bia Jiacomine Eu não sou Amélia! disse:

      Ei, Christiane!
      Vou procurar já!
      Muito obrigada pela dica! Onde você comprou o seu?
      Beijos

      Bia

Protected by WP Anti Spam
Google+