Google+
Protetor Solar Anthelios AC com cor

Comprei esse protetor por que cismei que queria um com cor. Dentre os que minha dermatologista recomendou, ela disse que esse seria o menos oleoso. Não fiquei muito confiante, pois já usei o Anthelios AC comum e não gostava muito porque achava que deixava minha pele oleosa e que meu deu acne, mesmo ele sendo próprio pra pele oleosa ou acneica, assim como esse que vou mostrar pra vocês.

Minha primeira impressão quando abri a embalagem é de que não ia servir de nada aquela cor, porque o protetor é meio líquido sabe? E estava certa, cobertura? Onde? (Não se assustem com as fotos, pelamordedeus!)

Viram alguma diferença? A segunda sensação, foi quando passei e senti minha pele oleosa já de cara (até a mão fica um pouco, saio correndo pra lavar). Esperei pra ver se era momentâneo e até que melhorou depois de seco, mas não chega nem perto de ficar como o meu amado/idolatrado/salve salve Minesol Oil Control. Na embalagem diz que ele é antibrilho e reparei sim que a pele não vai ficando oleosa/brilhando com o passar do tempo, além do próprio brilho do protetor. Outra coisa que notei é que não me deu acne.

Tenho usado ele com o pó matificante da Pond’s, pra dar uma matificada (ooooohhhh!) na pele após o uso do protetor.

Acho que para peles mais secas ele vai ser melhor, mas não sei se vou comprar de novo, porque acho que quando esse acabar vou querer voltar correndo pro meu amor eterno amor Minesol (e parece que vai demorar, porque o negócio reeende).

Ele vem apenas em uma cor que se adapta a todas as peles. Paguei RS55,90 no site da Panvel.


11/05/12                 Categorias | Cuidados com a pele, Lívia, Resenhas                 Tags | , ,

19 Responses to “Protetor Solar Anthelios AC com cor”

  • Geisa Oliveira disse:

    Oi Lívia! Uso Anthelios AC há muito tempo também por recomendação da dermatologista. Acho que cada pele reage de um jeito pois tenho pele oleosa, já tive acne e me adaptei super bem a ele, atualmente uso o fator 60 sem cor, o com cor nunca usei.
    Um ótimo protetor que realmente faz o papel de base é o Adcos fluide FPS 40 tonalizante, é mais ou menos o mesmo preço do Anthelios, faço minhas maquiagens com ele e dá uma cobertura muito boa.

    • Lívia Lívia disse:

      Oi Geisa!!!

      Pois é, cada pele é de um jeito mesmo. Pq não me dei bem com o sem cor e não gostei muito desse tb sabe?!
      Ahhh, minha tia usa esse da Adcos e ama! Mas acho que ele só tem uma cor não é?! E se não me engano é um pouco clara pra mim… Mas vou bem ver se experimento ele quando esse acabar!

      beijosss

      • Geisa Oliveira disse:

        Lívia querida, na loja da Adcos de JF tem pelo menos umas 3 cores do Fluid Tonalizante, sou mais morena que vc e uso a cor beige que dá super certo.
        Um beijo :)

  • Juliana Pereira de Souza disse:

    Meu irmão tem a pele acneica e a dermatologista indicou esse protetor junto com uma série de outros produtos. Ele tem gostado bastante e o rosto dele está bem limpo. Ele é mais moreno que você Lívia, mas o protetor não deixa a pele com um aspecto mais claro.

    • Lívia Lívia disse:

      Oi Juliana!!

      Pois é, ele se adapta bem a qualquer tom de pele. Poxa… uma pena que cmg não foi tão bom como com o seu irmão…

      beijosss

  • Pamella disse:

    Eu tbm comprei esse protetor pelo fato de ter cor, mas não gostei. A pele fica oleosa. Prefiro e minesol sem duvidas !!

  • Uso esse protetor só q sem cor FPS 40 há anos e adoro ele. Fiquei curiosa pra testar esse com cor, acho q tem um em mousse tbm n tem?

    Usei esse Minesol há anos, qnd comecei a ter espinhas lá no início da adolescência e lembro q eu curtia mt tbm, nem sei pq troquei, mas é uma ótima opção agora pra trocar de protetor solar =)

    Bjss!

    • Lívia Lívia disse:

      Oi Mari!!

      Tem em mousse sim, mas quando eu tava pesquisando qual comprar vi pessoas falando que ele é muito pesado, deixa o rosto melecado e oleoso sabe?
      Nossa, Minesol pra mim é vida!! O melhor!!

      Beijosss

  • Ju M. disse:

    minha mae usa esse, com cor, mas antes usava o sem cor…
    ela gosta bastante!

  • Ju M. disse:

    esqueci de falar, rs: eu uso o episol whitegel q nao eh gel, eh em creme branco e nao da espinhas… eu adoro ele… fator 45
    antes eu usava o episol water gel q era gel mesmo e fator 30 mas pra fazer maquiagem esfarelava, qndo eh creme eh beeeem melhor, adorei q a medica trocou pra mim rsrs

    bjusss

    • Lívia Lívia disse:

      Oi Ju!!

      Realmente, já usei protetor em gel e eles esfarelava horrores. Pois é… tem mta gte que ama esse protetor, mas eu não me dei bem com (o sem cor) de jeito nenhum!

      Beijosss

  • Renata disse:

    Adooorei os comentários, a minha dermatologista indicou esse protetor solar porque minha pele é oleosa, e pelo que eu li de vocês vou começar usando esse minesol mesmo, espero que eu me dê super bem com ele.

    beijos garotas!

    • Bia Jiacomine Eu não sou Amélia! disse:

      Oi Renata!!!

      Usa o Minesol que vc não vai se arrepender!! ehhehehe Ele é the best!!

      Beijosssss

  • michelle dal pizzol disse:

    oi livia, parabens pelo blog, tem otimas dicas! estou anotando tudo!!!! :)

    pessoal, alguem ai ja comprou esse produtos nos eua? estou indo pra orlando e pelas minha pesquisas essa linha foi lancada no brasil e estah um pouquinho complicado pra encontrarem lojas por lah… alguem tem dicas? seriam muito uteis!!!!!
    obrigada

  • Celinha disse:

    Descobri um protetor solar efeito mat (japonês) e muito barato ,claro no japâo…minha sobrinha usava e também tenho lido comentários sobre ele, nos blogs..se chama Bioré UV Perfect face milk…

    • Bia Jiacomine Bia Jiacomine disse:

      Ei, Celinha!
      Muito obrigada pela dica, já fiquei curiosa e com vontade de testar!
      auhahuauhuah
      Beijão

Protected by WP Anti Spam
Google+