Google+
Delineador em gel Stila – como recuperar delineador em gel ressecado

Quando resolvi fazer um post ajudando azamighas que, como eu, estão com seus delineadores em gel ressecados me dei conta que nunca tinha falado do meu da Stila, apesar dele sempre estar nos meus tutoriais. Aliás, percebi que tem vários outros produtos que uso demais, já mostrei muito por aqui, mas nunca fiz um post específico sobre eles, então resolvi começar com esse delineador.

O delineador em gel da Stila foi minha melhor compra de maquiagem até hoje. Amo demais! Não tenho nada de negativo para falar sobre ele, só coisas boas. Ele é suuuper pretinho, tem (tinha até ressecar rsrs) uma textura ótima e apesar de não ser à prova d’água dura muito mesmo e o melhor, não é difícil de tirar como um à prova d’água.

Mas… infelizmente ele ressecou, o que acontece com muita frequência no mundo dos delineadores e isso independe de marca, qualidade etc. Os delineadores em gel tendem a ressecar com o tempo, pois abrimos muito o potinho, as vezes até deixamos um tempinho aberto e isso realmente resseca o produto. Mas não precisa chorar, se descabelar ou achar que é o fim do mundo, pois pra tudo tem solução!! E hoje vou mostrar pra vocês uma delas. É só pegar os produtinhos necessários e assistir ao vídeo que eu mostro direitinho como fazer.


Vejam como ele estavam bem ressecado antes e como volta a sua textura “normal” depois:

Assistam ao vídeo (e se inscrevam no nosso canal! ;D):


31/10/11                 Categorias | Dicas, Lívia, Maquiagem, Tutorial, Vídeos                 Tags | , , , ,

2 Responses to “Delineador em gel Stila – como recuperar delineador em gel ressecado”

Protected by WP Anti Spam
Google+