Caçadoras de mitos: clara de ovo no rosto diminui o tamanho dos poros?

Arrá! Mas eu não vou mentir pra vocês não: eu SEMPRE quis testar esse mito! Há um tempo eu ouço falar que clara de ovo no rosto diminui o tamanho dos poros e dá uma controlada na oleosidade – você que tem pele seca, longe disso, ok?!

Pesquisei e descobri dois métodos: clara pura, do jeitinho que ela sai do ovo e clara em neve. Fiz metade/metade e o resultado foi o mesmo. Então, se você for testar, faz com ela normal que dá menos trabalho.

E não é que a paradinha funciona? To pra te dizer que é melhor do que uns primers que andei experimentando. É muito engraçada a sensação da pele “colada”, dá muita vontade de falar só pra sentir que não consegue! Quando você lava, acabou a cola, só pele lisinha e com poros menores. Além disso, demorou muito, mas muito pra oleosidade voltar a dar as caras no meu rosto e, se vocês perceberem, até as pseudo-espinhas ficaram melhores e diminuiu a vermelhidão. Fica tranquila porque não tem cheiro de nada. Aquela catinga fica por conta da gema e sua película :}

Modo de fazer:

Uma clara de ovo bem aplicada no rosto todo, com os dedos mesmo. Nada de passar na área dos olhos, gata. Espere 20 minutinhos e lave em água fria com seu sabonete habitual.

Clara de ovo é verdade. E eu adorei!


12/10/11                 Categorias | Bia, Caçadoras de Mitos, Cuidados com a pele, Dicas                 Tags | , , ,

83 Responses to “Caçadoras de mitos: clara de ovo no rosto diminui o tamanho dos poros?”

Protected by WP Anti Spam
Google+