Beauty Rush Victoria’s Secret de Appletini

Tem coisa melhor do que se sentir cheirosa? Tá, a gente sabe que tem, mas vai dizer que não é uma delícia? Ainda mais se for cheirinho de maçã verde! Acho que a Victoria’s Secret tem o dom de alimentar o consumismo feminino: embalagens lindas, cheiros que só eles conseguem, futilidade necessária.

Minha prima viajou (beijo, Paulinha!) e trouxe pra mim essa delícia. Gente, é inexplicável, dá muita vontade de se morder! Brincadeira, mas é que o cheiro de maçã verde é muito gostoso. Acho que no fundo é mais perfume do que hidratação, mas acho mesmo que ninguém investe em VS por querer cuidar da pele e sim pra deixá-la cheirosa.

A linha tem outros cheiros, cores e nomes tão legais quanto e me deu aquela vontade de ter todos!


28/10/11                 Categorias | Bia, Cuidados com a pele, Resenhas                 Tags | , , , , ,

3 Responses to “Beauty Rush Victoria’s Secret de Appletini”

  • Deve ser ótimo esse hidratante! Falando em VS, comprei na Renner o body splash da Alchemia q vc comentou num post passado (que era parecido com o VS) e realmente é ótimo (comprei o de Buriti e o creme hidratante tb). Valeu pela dica!
    Um bom fim de semana pra vcs!

    • Bia Bia disse:

      Ei, Geisa!
      Que bom que você gostou, esse eu ainda não experimentei.
      Eles são bons, são bem cheirosos, gosto muito!
      Quando eu passar por lá vou experimentar!
      Beijão

  • [...] quando eu mostrei o hidratante da mesma linha aqui? Pois então. A mesma prima linda e fofa (beijo, Paulinha sua linda!) me deu o óleo bifásico. [...]

Protected by WP Anti Spam
Google+