Escolha uma Página

Quem nunca penou pra tirar aquela cola chata e nojenta do pé depois que saía o band-aid? Pois é. Esses dias passei uma super vergonha: De manhã eu tinha usado um sapatinho do mal e caprichei no Nexcare. Tomei banho e a cola saiu marromenos. Coloquei um vestido verão longo, rasteirinha e fui pra aula – ou seja, barra do vestido raspando no chão e sujando todo o calcanhar. Quando eu vi… #vergonha A cola tava essa inhaca aí.

Como vocês podem ver, as marquinhas e os calos permanecem – sou do tipo que sente dor mas tá bonita. Mas a cola… sumiu! Não é magia nem tecnologia, é óleo e disco de algodão – com um pouquinho de perseverança, é claro.

Então, não tem segredo. Coloca óleo sem pena no disquinho e dá-lhe esfregação. Ele dissolve a cola e não agride a pele – nem me vem com álcool não porque eu tentei e meu pé tá queimando até agora. Não necessariamente precisa ser de uva, testei com o de amêndoas e também funcionou certinho. Pra essa sujeirada toda gastei um disco frente e verso e um lado de outro. Agora você NÃO tem mais desculpa pra sair com o pé porco – ouviu, Bia?