Paint Pot Bare Study Mac – um caso de amor

Se tenho algo a dizer sobre o paint pot na cor Bare Study é que ele é vida… amor… em um potinho! Gente, o que eu sinto por essa sombra cremosa é indescritível! Me apaixonei por ela desde a primeira vez que a vi em um blog há muuuito tempo atrás, só que nunca tinha tido a oportunidade ($$$) de comprar. Quando minha prima viajou pensei: essa é a hora!

No pote ela parece meio rosado, mas nos olhos puxa mesmo pro dourado, mas um dourado muito discretinho e lindo! Sabe aquela cor que dá pra usar A QUALQUER HORA sem todo mundo ficar de olhando achando que você é uma alienígena por estar usando sombra de dia? É ela!

Agora, como o blog serve pra dar nossa opinião sincera sobre o produto, vou dar a minha. Vi muitas pessoas falando que o paint pot é perfeito, que não acumula e fica o dia inteiro na pálpebra, mas comigo não foi bem assim. Mas nem me decepcionei porque amei tanto que fiquei cega para seus pontos negativos!

Tudo bem que minha pálpebra é oleosa (assim como meu rosto todo), mas usei ele alguns dias para ver se ia durar mesmo. Passei umas 7h30 e quando saia do trabalho as 17h30 ele tava bem acumuladinho, mas ainda tinha produto lá! Ou seja, em mim, o paint pot acumula sim!

Enfim, você pode usá-lo sozinho ou como primer de sombras, porque fica maravilhoso com qualquer cor de sombra por cima! Paguei U$16,50 e com a quantidade que vem no potinho vou poder usá-lo pro resto da minha vida! rsrs


17/08/11                 Categorias | Lívia, Maquiagem, Resenhas                 Tags | , ,

10 Responses to “Paint Pot Bare Study Mac – um caso de amor”

Protected by WP Anti Spam
Google+