Corretivo NYX Concealer in a Jar

Meninas, há um tempo busco pelo corretivo perfeito – não vivo sem, uso todo santo dia. Nessa busca encontrei o NYX Concealer in a Jar. Não vou dizer que é perfeito nem que é terrível. É muito bom, só.

O potinho vem muito produto, isso é fato. A textura dele não é oleosa, apesar de a primeira vista parecer. Pelo contrário, é bem sequinha – mas desliza bem, não agarra feito batom mate. Eu aplico com pincel pra corretivo – economiza e fica mais suave, menos carregado. Finalizo com uma camada super fina de pó compacto translúcido. Mas na foto abaixo é só o corretivo, nada de pó.

A cobertura dele é excelente, não tenho nada pra falar. O único defeito é que ele “quebra” nas minhas dobrinhas, mesmo que passe pouco. Não é nada em exagero, mas eu sei que está marcado – tá, tem um pouco da paranóia de eu saber e por isso achar que todos sabem. A fixação é muito boa, ele resiste quase intacto por umas 5 horas (acredite, isso é muito!). Acho que foi o corretivo que mais durou dos que eu usei. Ele também é resistente a umidade, pode lacrimejar que ele fica firme – eu disse “lacrimejar” e não “assistir Titanic de TPM”, ok?

Esse recadinho foi a segunda coisa mais bonitinha, a primeira foi o potinho pequenininho, baixinho e gordinho (alguma identificação, Bia?). Realmente, ele não tem aparência de corretivão, massa corrida. Acredito que tenha sido um dos melhores que já usei até hoje.

PS:É um produto gringo (ah! Vá… com esse nome todo rebocado ele seria brasileiro, Bia?) e custa em média $5,00 + frete. No Brasil ele custa uma facada em todos os órgãos vitais, em torno de R$60,00! Eu acho que ele rende muito, muito mesmo. A minha cor é “Beige”, pásamiga com a pele parecida.

Beijos


26/05/11                 Categorias | Bia, Maquiagem, Resenhas                 Tags | , ,

16 Responses to “Corretivo NYX Concealer in a Jar”

Protected by WP Anti Spam
Google+